Foragidos da cadeia do Senhor do Bonfim são presos em Abaré

Na sexta-feira (23/09), por volta das 07h30min, durante abordagem realizada pela guarnição do DPM de Abaré-Ba, comandada pelo Asp Pm GlaubY Cley Vitório de Siqueira, da 45ª CIPM/Curaçá, quatro indivíduos foragidos foram presos nas proximidades da vila popular.

Foram eles: Edvaldo Vieira Peixe, 42 anos, natural de Senhor do Bonfim; Zénilton de Jesus dos Santos, 27 anos, natural de Senhor do Bonfim; Marcones José Medrado Dias, 30 anos, natural de Castro Alves-ba; Jadson Paulo Souza Menezes, 30 anos, natural de Remanso .

Os mesmos foram flagrados em um veículo HONDA/CIVIC, de cor PRATA, de placa JRB – 1447, Barreiras-BA. Segundo os elementos o veículo foi roubado em Juazeiro,BA, desde o dia 31 de junho 2011, enquanto fugiam do Complexo Policial da cidade de Senhor do Bonfim.

Durante a revista foram encontradas duas armas de fogo,um revólver Calibre 38, Taurus, nº 1430272, com seis cartuchos intactos e uma pistola Calibre .380, Taurus, nº KJE33200, com 01(um) carregador e apenas uma munição.

As armas, o veículo e todos os objetos apreendidos foram encaminhados e apresentados ao Bel. João Carlos de Vasconcelos, respectivo Delegado de Polícia de Abaré.

Fotos:[nggallery id=702]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Veja também