Paulo Afonso: PC prende acusado de matar Erisvaldo “Cambota” no Bairro Tropical – Foto e Entrevista

Adriano Alves dos Santos

Na manhã desta quarta-feira (21/09), policiais do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Paulo Afonso, sob o comando de Ricardo Leal, conseguiram prender Adriano Alves dos Santos, 23 anos, residente na Rua Paraíba, Bairro Centenário.

Segundo a polícia, o acusado esfaqueou Erisvaldo da Silva, 43 anos e Diego Renan da Silva, 24 anos, em um Bar localizado na Rua do Sossego, Bairro Tropical no último dia 28 de Agosto.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Nair Alves de Souza, onde o senhor Erisvaldo, não resistiu ao ferimento e faleceu naquela unidade hospitalar.(Clique AQUI para rever a matéria).

Após cometer os crimes ele fugiu para a cidade de Cícero Dantas, onde ficou escondido, apenas retornando nesta segunda-feira (19/09).

Por meio de uma denuncia anônima os policiais civis foram avisados que ele estaria em sua residência e se deslocaram até o endereço informado, onde encontraram o acusado e o conduziram para a Delegacia de Polícia, para serem tomadas as providências cabíveis.

Em entrevista  ao ChicoSabeTudo, Adriano contou a sua versão.

Ouça a entrevista exclusiva:

[podcast]http://dl.dropbox.com/u/8963442/adriano.mp3[/podcast]

 

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =

Veja também