Maceió: Jovem empresta arma a amigo e é assassinado

O corpo encontrado

O jovem Jonathas Silva Ferreira de Araújo, 19 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (16/09), em uma área de difícil acesso, dentro de uma encosta coberta por mata às margens da Leste-Oeste, em Maceió.

A vítima, que já estava em estado de pré-decomposição, morava no Vale do Reginaldo e foi reconhecida por parentes.

De acordo com o soldado Lisboa, do Batalhão de Policiamento Especial (BPE), os familiares relataram que a causa provável do assassinato teria sido porque Jonathas emprestou a arma a um amigo que queria assassinar um terceira pessoa. Entretanto, o amigo do adolescente terminou sendo assassinado pelo desafeto em questão.

“Há três dias ele estava desaparecido e os familiares souberam que o alvo do amigo estava a procura de Jonathas, porque descobrira que foi Jonathas quem emprestou a arma”, conta. “Da última vez que ele foi visto, tinha avisado a esposa que iria levar o dinheiro da pensão da filha”.

Ainda segundo o policial, os supostos assassinos de Jonathan já estavam seguindo a vítima desde o Vale do Reginaldo. “Houve tiroteio e ele saiu correndo pela leste-oeste, subindo no morro. Mas como já tinha sofrido muitos tiros, acabou morrendo”, acrescenta.

Segundo o militar, a família informou que está sendo ameaçada também e que outras pessoas podem morrer. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo, mas teve algumas dificuldades devido a área ser íngreme.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Alweb

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =