Menores que arrombavam carros durante a Copa de Velas são levados para Delmiro Gouveia

Imagem ilustrativa

O Conselho Tutelar de Paulo Afonso entregou na manhã da segunda-feira (12/09), para o Conselho Tutelar de Delmiro Gouveia, três crianças de 08, 10 e 11 anos de idade e um adolescente de 14 anos que estavam perdidas em Paulo Afonso.

Segundo os conselheiros da Bahia as crianças são filhos de Cícero Juliano Correia, que junto com o adolescente estavam arrombando carros durante os festejos da Copa de velas.

Segundo os conselheiros Cícero Martins e José Carlos as crianças de 08 e 10 anos são filhos de Cícero e Wilma e residem no Bairro Eldorado e a outra criança mora com os avós no mesmo Bairro, quanto ao adolescente também residente no bairro é filho do senhor Paulo, todos foram entregues sob termo de responsabilidade e serão encaminhados ao Ministério Público para que sejam aplicadas as medidas cabíveis aos pais.

Segundo os conselheiros depois que o pai das crianças foi preso a mãe veio embora deixando as crianças sozinhas, as mesmas passaram a noite acordadas e foram recolhidas pelo Conselho de Paulo Afonso e repatriadas.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: radiojornalweb.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 8 =

Veja também