Delmiro Gouveia: Mulher é presa ao tentar entregar desodorante com maconha a detento

Policiais civis de Delmiro Gouveia prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira (09/09), Maria Jilcélia dos Santos, 19 anos, conhecida por Giza, por tentar passar drogas ao seu companheiro preso na 26ª Delegacia de Policia de Delmiro Gouveia.

Segundo a polícia, Giza tentava passar cerca de dois gramas de maconha dentro de um frasco de antitranspirante. Em depoimento à polícia, a jovem afirmou que comprou a droga no bairro que ela mora e que a droga seria entregue para o seu companheiro.

Em uma revista minuciosa na residência de Giza, a polícia civil encontrou cerca de quatro gramas de maconha, uma espingarda de feche (caseira), e R$ 13,00 reais notas de dois reais e moedas.

Para o delegado Manoel Wanderlei, a prisão da mulher também tem função pedagógica. “É para saberem que estamos de olho para que não vire rotina. O cara tem que ter medo, porque o último lugar que a gente espera que alguém tente passar drogas é dentro da delegacia”, afirmou delegado. A mulher responderá por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Fotos:[nggallery id=653]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: radiojornalweb

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − sete =

Veja também