Paulo Afonso: Pms prendem acusado de tentativa de homicídio em Jeremoabo

Uma senhora conhecida por Nice, foi vítima de tentativa de homicídio no sábado (03/09), durante uma discussão com o seu ex-marido, identificado como João Pedro, em jeremoabo, BA.

Por volta das 21 horas, desta segunda (05/09), a guarnição da viatura da 1ª Cia (Centro), foi acionada pela Central de Operações do 20º Batalhão, para averiguar uma denúncia de que o autor da tentativa de homicídio estaria escondido na casa de sua irmã, na Rua São João, no Bairro Centenário.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde encontraram o acusado que estava foragido desde o crime e o conduziram  para a Delegacia de Polícia, para serem tomadas as providências cabíveis.

De acordo com as informações em entrevista exclusiva ao ChicoSabeTudo, seu João contou como tudo aconteceu: Segundo ele, sua  ex-esposa foi em sua casa, com a desculpa de que gostaria de falar com ele, no meio da conversa ela pegou um prego, começou a agredi-lo que para se defender, pegou uma faca e desferiu um golpe nela. Ele mostrou marcas pelo corpo provocadas pela agressão.

Ouça a entrevista exclusiva:

[podcast]http://dl.dropbox.com/u/8963442/entrevista%20jeremoabo.mp3[/podcast]

Fotos:[nggallery id=640]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =

Veja também