Policiais do PC Tran recuperam moto roubada

Na manhã desta segunda-feira (29/08), os policiais militares da 5ª CIA (PCtran), Sd Oliveira, Sd Varjão e Sd Azevedo, conseguiram recuperar uma moto roubada.

A vítima, que não terá o nome revelado, estava em sua moto, ontem (28/08) no Centro da cidade, quando dois elementos  armados chegaram, o renderam e levaram sua moto.

De imediato, o proprietário  foi a Delegacia de Paulo Afonso, onde prestou queixa e informou as características da moto, uma CG Honda Titan vermelha para a polícia. A guarnição foi acionada e iniciou as buscas a procura pelo veículo.

Durante uma diligência pela manhã, os policiais encontraram a moto abandonada na Rua Paulo Freire próximo a Igreja Católica.

De acordo com informações de populares ao ChicoSabeTudo, os bandidos ao avistarem a aproximação da viatura, largaram a moto e fugiram em direção ao rio.

A moto foi levada para a Delegacia de Paulo Afonso, onde será devolvida ao proprietário.

Fotos:[nggallery id=611]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + seis =

Veja também

Homens assaltam casa paroquial em Pariconha

Na tarde desta segunda-feira (29/08), por volta das 13 horas, dois homens armados assaltaram a casa paroquial da Igreja Matriz, no município de Pariconha – AL Os meliantes chegaram