Preso é espancado na delegacia de Delmiro Gouveia

Um preso com problemas mentais foi espancado por colegas de cela na manhã da última sexta feira (19/08), durante “banho de sol” na delegacia regional de Delmiro Gouveia.

O jovem agredido sofreu algumas escoriações leves, mas sem gravidade. Devido à confusão, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionados para conter o motim.

Todos os detidos foram revistados e com alguns deles foram encontrados alguns espetos que foram apreendidos. Um policial revelou a nossa reportagem que é comum encontrar estes materiais, nas delegacias. “Mesmo com as revistas, não tem como evitar a entrada”. Disse.

O Delegado Manoel Wanderley resolveu suspender as visitas para todos os detentos que foram isolados como forma de punição.

Brigões – De acordo com o policial civil Fábio Vasconcelos, três detentos que vieram da Regional de Santana do Ipanema estariam causando problemas na delegacia. Com ciúmes de uma mulher que sempre visita as celas, eles teriam começado a agressão ao jovem.

De acordo com Vasconcelos em menos de um mês esta é a segunda vez que estes detentos tumultuam a delegacia. “O delegado pretende pedir a transferência desses homens.” Completou.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Minuto sertão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezoito =

Veja também