GTM estoura boca de fumo na Rua Mem de Sá no BTN 1

Após o recebimento de uma denúncia anônima através do Disk Cidadão (75-3281-3926), nesta sexta-feira (19/08), por volta das 11 horas, o GTM (Grupo Tático Móvel) sob o comando do Ten. Tarcisio, conseguiu desarticular mais uma boca de fumo no BTN 1.

O GTM foi acionado e se deslocou até a residência apontada como uma boca de fumo, localizada na Rua Mem de Sá, onde os PMs montaram uma campana e observaram toda movimentação.

Logo após a saída de um suposto usuário de drogas, os policiais entraram na casa da suposta traficante, identificada como Maria Aparecida dos Santos, conhecida como “Cidinha”, 28 anos.

Durante a revista foram encontradas 47 pedras de crack escondidas dentro de sua blusa, 02 pedras grandes crack (71 gramas) debaixo da capa do botijão de gás e a quantia de R$ 187,00 reais.

O material foi apreendido e a acusada encaminhada à Delegacia de Paulo Afonso para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

A acusada, revelou ao ChicoSabeTudo que vendia drogas para a filha de Nestor durante quase 06 meses e  não havia deixado de vender com medo de morrer e preocupada com os 07 filhos, já que seu esposo está desempregado.

Segundo ela ainda seu companheiro sempre a aconselhou para parar de vender que isso não daria certo.

Fotos:[nggallery id=574]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + sete =

Veja também