Polícia desarticula quadrilha de traficantes em Sergipe com drogas vinda de Paulo Afonso

Imagem ilustrativa

Na manhã da quarta-feira (17/08) três homens foram presos e um adolescente foi apreendido acusados de envolvimento no tráfico de entorpecentes no município de Simão Dias, SE.

Após semanas de monitoramento, policiais militares receberam a informação de que um ex-presidiário identificado como Ricardo, também conhecido como “Gaia”, com histórico de homicídio consumado e tentado, teria adentrado uma residência com mais dois comparsas para efetuar a divisão de uma certa quantidade de maconha, recém-chegada da cidade de Paulo Afonso/BA.

De posse da informação, os policiais militares e civis fizeram o cerco e adentraram a residência, onde foram encontrados aproximadamente 300 papelotes de maconha, um aparelho de som e a quantia de R$ 55,00 em espécie.

Segundo o comandante da PM, capitão Flávio Arthur Azevedo, dois dos quatro indivíduos detidos são homicidas conhecidos na cidade, sendo um deles menor de idade, que também é acusado da autoria de ato infracional relativo aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

“A quarta pessoa presa foi a cidadã conhecida por Joana, já investigada por tráfico no município, que é proprietária da residência onde estava a droga, sendo, inclusive, esposa do cidadão de prenome Ricardo e irmã do menor de idade”, complementou capitão Flávio Arthur.

Da Redação ChicoSabeTudo
Com informações do Ascom-PM/SE

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =

Veja também