Homem é encontrado morto embaixo de ponte em Olho D’agua do Casado – AL – Foto

No início da manhã da quarta-feira (17/08), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, embaixo da ponte da Serra Branca, localizado nas proximidades do município de Olho D’água do Casado- AL.

O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição e estava enrolado em um colchão. Ainda não se sabe a causa da morte, mais acredita se que a vítima tenha sido assassinado em outro local e deixado embaixo da ponte.

O corpo do homem que tem cor clara e tem aproximadamente 20 anos, acreditam que possa ser do Alexandro dos Santos, 20 anos, conhecido como “Bofinho”, desaparecido deste o último dia 25 de julho quando saiu para arrumar um emprego e nunca mais foi visto. Ou de outro jovem, Erivaldo dos Santos, que tem as mesmas características está desaparecido deste o dia 02 de agosto.

“Somente o reconhecimento de familiares ou o teste de DNA para saber quem é realmente a vítima” frisou o delegado de polícia Manoel Wanderley da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.

Familiares dos jovens desparecidos foram ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para o reconhecimento da vítima ou realizar exames de DNA.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: radiojornalweb

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + oito =

Veja também