Paulo Afonso: Policiais procuram bandidos de Canindé no BTN

Neste domingo (14/08), por volta das 17 horas, durante o atendimento de uma ocorrência na Rua Veneza, localizada no Bairro Três Lagoas, a guarnição da viatura do Programa Ronda no Bairro setor 3, avistou dois homens em atitude suspeita, em uma moto Honda CG vermelha.

Os indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram em alta velocidade. Os policias iniciaram um acompanhamento (perseguição) a moto, pelas ruas do BTN. Para fugir do cerco policial, o condutor pulou da moto em movimento deixando que o carona colidisse com o muro.

No entanto, ambos apenas com escoriações leves, levantaram-se rapidamente, e conseguiram escapar ao pular o muro, tomando destino ignorado.

Os policiais ao verificarem a procedência da moto, descobriram que ela tinha sido roubada na cidade de Canindé do São Francisco, na última sexta-feira (11/08) por dois indivíduos de alta periculosidade, que infelizmente conseguiram fugir da polícia.

A equipe do ChicoSabeTudo está tentando conseguir fotos e os nomes desses elementos que estão soltos  na cidade de Paulo Afonso.

Fotos:[nggallery id=558]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =

Veja também