Bandidos fugitivos acabam mortos em Paripiranga – BA

Imagem ilustrativa

Por volta das 03h30min, deste domingo (14/08), a policia militar da cidade de Paripiranga-Ba junto com a de Sergipe, fez uma mega operação onde executaram dois elementos conhecido como Adrianinho e Val, nas proximidades da Rua Cutia em Paripiranga, os mesmos tinha fugido da delegacia há uns dias atrás e vinham cometendo vários furtos na cidade e região.

Os dois bandidos fugitivos levaram medo aos moradores de povoados de Lagarto- SE e também à cidade baiana, neste último sábado (13/08), onde efetuaram diversos roubos e ameaças.

Os bandidos armados, realizaram assaltos as lojas Drogaria Modelo a Santa Lucia, Toinho pereira, Padaria Novo Paladar, Bar de Anderson perto do sindicato, Posto mandacaru e Posto Layane e roubaram um veículo Strada e uma moto Bross.

Após serem encontrados pela Polícia Civil e Militar desta cidade, foi realizada perseguição e, na troca de tiros, ambos foram alvejados. Adriano, ainda, conseguiu fugir de moto em direção à Lagarto. Contudo, em razão dos ferimentos, veio a perder o controle de sua moto e colidiu com um veículo.

Foi socorrido por uma guarnição do Gati, mas veio a óbito no hospital de Lagarto. Segundo informações na operação foram encontrados com eles vários aparelhos celulares, dinheiro e drogas.

Da Redação ChicoSabeTudo
Informações do radioparisnet

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 4 =

Veja também