Piranhas – AL: Avô mata neto a tiros, por engano

Imagem ilustrativa

Uma tragédia ocorreu na madrugada desta segunda – feira (08/08), no Povoado Piau em Piranhas no alto Sertão.

Quando Ednaldo Silva dos Santos, 19 anos, foi ferido com vários disparos de arma de fogo pelo avô identificado como Manoel Izidio da Silva, de 70 anos.

De acordo com informações de familiares da vítima, o jovem, Ednaldo foi a uma festa na noite do último domingo e ao invés de retornar para casa decidiu ir para casa do avô Manoel Izidio da Silva, que se assustou com a presença do neto e não o reconheceu no escuro, pensando de tratar de um ladrão fez os disparos em sua direção.

Constatado que era o neto o mesmo foi reconhecido e levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida em Arapiraca, onde deu entrada na manhã da última segunda feira, onde recebeu os primeiros socorros e ficou internado em observação.

Ednaldo, passou por intervenção cirúrgica mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da manhã desta quinta-feira (11/08). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca onde será submetido ao procedimento de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia de Piranhas.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: oopsnet

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Veja também