Arapiraca- AL: Homem mata ex-companheira a golpes de machado

Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça – feira (09/08), o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) de Arapiraca, foi acionado a fim de prestar socorro a uma vitima de golpes de machado no Povoado Cangandu zona rural de Arapiraca.

Ao chegar ao local indicado os para-médicos identificaram a vítima com sendo: Silvana da Silva Santos, 37 anos.

De acordo com informações da irmã de Silvana, que não teve o nome revelado, ela estava na residência dos seus pais no Povoado, porque estava havia vinte dias separada do companheiro, Luciano Batista da Silva, 34 anos.”

Silvana, teria se separada porque Luciano teria atirado em um homem a cerca de vinte dias e, por isso resolveu deixá-lo e vir morar com seus pais. Mas na manhã desta quarta, aconteceu o que ninguém esperava. O homem que um dia jurou amar,proteger por toda a vida, fez tudo ao contrario.

Luciano, foi até a casa dos pais de Silvana, chamou na porta e quando a jovem senhora saiu para atender foi covardemente golpeada por varias vezes pelo ex-companheiro com um machado que o atingiram principalmente na cabeça.

Silvana  foi socorrida e levada a Unidade de Emergência do Agreste em estado grave, recebeu todo o atendimento possível mas não resistiu e faleceu poucos minutos após dar entrada na UE. Já o agressor Luciano Batista da Silva, 34 anos, após cometer a barbárie se evadiu do local tomando destino ignorado.

A polícia militar foi acionada realizou rondas nas proximidades no intuito de capturar o assassino, mas até agora sem êxito. O corpo de Silvana, foi trasladado para o IML a fim de ser necropsiado.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: minutoarapiraca

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Veja também