Alagoas: Dono de lava-jato desobedece pai, permanece em bar e acaba morto

?O dono de um lava-jato que fica na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, foi morto a tiros na noite da quarta-feira (04) por homens ainda não identificados. Os acusados do crime ainda não foram identificados pela polícia.

Elton Fabiano Correia, 29, foi morto no bairro da Cohab I, onde morava. De acordo com a família, o homem era alcoólatra e ficava agressivo quando estava embriagado. “Ele era teimoso e não gostavam de desaforos”, segundo o próprio pai da vítima.

Um site local divulgou que o pai de Elton teria ido a um bar para buscá-lo, mas ele recusou dizendo que iria em seguida. A desobediência ao pai lhe custou a própria vida.

Uma testemunha que não se identificou revelou que o rapaz foi assassinado por dois motoqueiros enquanto ia para casa. A pessoa não soube dizer a cor ou a placa do veículo utilizado pelos criminosos. “Foi tudo muito rápido e fazia barulho no momento dos tiros, pois havia começado o culto evangélico, e geralmente a som que a igreja emite é alto” disse o rapaz.

O local foi isolado pela policia Militar enquanto os agentes da policia Civil solicitaram a presença do IC e do IML de Maceió para a remoção do cadáver.

 

Da Redação ChicoSabeudo
Fonte: emergencia 190

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Veja também