Interior da Bahia: Mais de quatro toneladas de maconha são destruídas

Imagem ilustrativa

Equipes das polícias Civil e Militar apreenderam mais de quatro toneladas de maconha na zona rural de Irecê e municípios vizinhos, na tarde de terça-feira (02/08).

A delegada Antônia Jane, plantonista da Delegacia Territorial de Irecê, informou que a droga apreendida estava sendo cultivada em três roças situadas no povoado de Tocas, onde havia 3,5 toneladas da droga, e nas localidades de Algodão, pertencente ao município de Jussara, e no povoado de Esconde.

A droga, que já havia sido colhida e ensacada, foi incinerada. Os proprietários de duas das roças foram identificados como Antônio Francisco do Nascimento e Alcides José da Silva, que foram presos em flagrante, bem como os lavradores Antônio Inácio de Almeida, Maurílio Moacir da Silva e Elton Valdeci Domingos.

Eles foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os policiais também apreenderam uma espingarda de calibre 28. Nos últimos 15 dias, foram apreendidas cerca de dez toneladas de maconha na região.

As ações de combate ao tráfico de droga na região são conduzidas pela delegada Maria Clécia Vasconcelos, coordenadora da 14ª Coorpin, Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Ocorreio

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 20 =

Veja também

GTM desarticula boca de fumo no BTN III

Após o recebimento de uma denúncia anônima através do Disk Cidadão (75-3281-3926), nesta quarta-feira (03/08), por volta das 15 horas, o GTM (Grupo Tático Móvel) conseguiu desarticular mais uma