Moto furtada é recuperada pela PM em Canindé- SE

Nesta segunda feira (18/07), por volta das 08h30min, durante patrulhamento tático comandado pelo AL CDF Manoel e SD Sanchez com apoio da equipe da Rádio Patrulha 02, composta pelo SD Ferreira, SD Wendel e SD C. Santos, recuperaram uma moto Honda CG placa policial MUN 3497 AL, que estava abandonada nas proximidades do Hospital da cidade.

O proprietário foi a Delegacia fazer um BO (boletim de ocorrência), onde foi informado pelos agentes que a PM teria encontrado uma moto abandonada. O cidadão se dirigiu até o 4º BPM, onde foi confirmada que era a sua moto que havia sido furtada na noite anterior.

O mesmo informou que estacionou a sua moto e foi para uma seresta próxima ao Forródromo, por volta das 03 horas da madrugada resolveu ir embora, porém quando chegou ao local não a encontrou desesperado saiu a procura.

De acordo com as características em que a moto foi encontrada, os meliantes teriam furtado e saíram a empurrando pela cidade em um determinado local tentaram ligar a moto com algum tipo de objeto, porém sem êxito, ao perceberem a aproximação da viatura próximo do local abandonaram a moto.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 13 =

Veja também