Paulo Afonso: Foragido da Delegacia é recapturado pelo GTM

Neste Domingo (10/07), por volta das 14 horas, mais um foragido foi reconduzido à cadeia da Delegacia Regional de Paulo Afonso.

Jeilson Pereira  da Silva foi preso  pelo GTM (Grupo Tático Móvel) sob o comando do Ten. Aureliano na conhecida estrada do “matadouro”, Bairro Barroca.

O GTM estava realizando abordagens a veículos na curva do Matadouro, onde duas pessoas em uma moto ao avistarem os policiais retornaram, empreendendo em fuga.

Os policiais realizaram um acompanhamento a moto, fez com que Jeilson Pereira da Silva, um dos foragidos da Delegacia de Paulo Afonso ( Ver matéria aqui), pulasse da moto para tentar despistar os policiais, informando que o colega que continuou a fuga na moto estava armado e que fossem atrás dele.

Um dos PMs reconheceu Jeilson, que acabou sendo preso. Enquanto o Ten. Aureliano e os outros foram a captura do segundo elemento, posteriormente identificado como Marissandro Gomes de Sá, residente na Rua ACM, no BTN 3, que sem conseguir escapar , acabou caindo da moto.

Durante um breve interrogatório, a dupla confessou aos policias onde escondiam suas armas, dois revólveres cal. 38, que segundo eles era utilizado apenas para defesa.

Jeilson informou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo que nesse período em que estava foragido, ficou  no município de Águas Belas- PE e que estava em Paulo Afonso apenas há três dias.

Marissandro foi preso por porte ilegal de arma de fogo, já tendo passagem pela policia por crime de homicídio praticado em 2005, na Vila Matias.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Paulo Afonso.

Fotos:[nggallery id=437]

Confira abaixo quem ainda está foragido e quem foi recapturado:

Foragidos:[nggallery id=274]

Presos:[nggallery id=275]

Morto:[nggallery id=276]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

Veja também