Homem é preso por assaltar mulheres depois de encontros amorosos

Paulo Sérgio Santos Gomes, 34 anos, foi preso no Bairro da Liberdade, em Salvador, acusado de atrair e roubar mulheres com a promessa de um relacionamento amoroso.

Ele colocava anúncios amorosos em um programa de rádio de grande audiência, como se procurasse por uma companheira, para depois assaltá-las.

Paulo foi agredido por populares e preso na noite da última quarta-feira (06/07) após marcar um encontro com um das vítimas no Plano Inclinado da Liberdade. Inconformada por ter sido enganada, a vítima decidiu telefonar novamente para o bandido fazendo-se passar por outra mulher atraída pelo anúncio amoroso.

Ela agendou o encontro no início da noite com o objetivo de recuperar objetos roubados. Ao ver Paulo Sérgio, a mulher começou a gritar chamando a atenção de outras pessoas, que começaram a agredir o suspeito.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o encaminhou ao Hospital Ernesto Simões para ser medicado. Segundo a Polícia Civil, após o primeiro contato, ele agendava um encontro e seduzia as vítimas para roubar-lhe o celular e dinheiro.

Paulo Sérgio segue custodiado na carceragem da 2ª Delegacia Territorial (Lapinha). Com ele, os policiais militares encontraram nove chips diferentes com números de celulares.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte:blogomelhordabahia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 17 =

Veja também