Bandidos assaltam Casa Lotérica e Correios em Canudos – BA

Na manhã desta sexta-feira (08/07), por volta das 08h30min, quatro homens armados com revólveres e encapuzados, assaltaram o Banco Postal do Bradesco e a Casa Lotérica de Canudos, em duas motocicletas, uma Broz e uma Titan.

Invadiram o Banco Postal do Bradesco, anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro existente no caixa, e de pessoas que estavam ali para fazer depósitos.

Como se não bastasse, os criminosos saíram e se dirigiram em direção a Casa Lotérica da cidade, onde também anunciaram o assalto, e levaram todo o dinheiro existente no caixa. Durante a ação, um dos delinqüentes teria quebrado um dos vidros de proteção e atingido um dos funcionários da Lotérica com estilhaços de vidro. Felizmente nada grave.

Equipes da CIPE (Caatinga), Polícia Militar e Civil, entraram em ação, além de contar com o apoio de um helicóptero da Policia Militar que encontra-se na cidade de Jeremoabo.

De acordo com informações da polícia, os quatro homens em duas motocicletas,  foram vistos nas proximidades do povoado Icozeira, município de Jeremoabo. Eles estavam escoltando um Fiat Uno que foi abandonado quando avistaram barreira que estava montada pela polícia de Jeremoabo, na Fazenda Isabela, a aproximadamente 5 Km da sede. Os bandidos acabaram fugindo adentrando a mata.

A polícia encontrou uma moto abandonada na estrada e levou para a cidade de Canudos para averiguações.

O Fiat Uno vermelho, placa policial IAP 0695, licença de Carira-SE, se encontra na delegacia de Jeremoabo. Dentro do veículo, foram encontrados perucas, aparelhos celulares, GPS, “brucutus” e uma espingarda de fabricação caseira calibre 12.

Segundo informações dadas recentemente pelo comandante da Cipe (Caatinga), os elementos que fugiram em duas motocicletas, teriam abandonado e trocado por uma L 200 da Mitsubishi, que já estaria esperando pelos criminosos.

Há suspeita de que esse grupo tenha ligação com o mesmo que na última quarta-feira, (06/07), numa tentativa de assalto, assassinou uma comerciante e um policial civil em Macururé.

O helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Lázaro, permanecerá em Jeremoabo, para dar suporte à operação da cidade e de Macururé. A operação já vem acontecendo desde quarta-feira, (06/07), por conta do episódio registrado naquele município.

A polícia suspeita que o bando seja oriundo do estado de Sergipe. Cerca de 30 policias, estão participando da operação, na tentativa de localizar os criminosos que estão fortemente armados.

Fotos:[nggallery id=432]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte:Jeremoaboagora

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 6 =

Veja também