Morre Paulinho, Policial Civil de Macururé em assalto – foto

A cidade de Arcoverde está chocada após a morte de Paulo Ribeiro da Silva, 41 anos (o Paulinho) como era conhecido. Paulinho era um homem de Deus, um ótimo pai e marido.

Paulinho era policial civil na cidade de Macururé, Bahia, era amigo dos donos e trabalhava como segurança no mercadinho que foi assaltado por três homens que chegaram atirando.

O corpo chegou a cidade de Arcoverde por volta das 22 horas, desta quinta-feira (07/07), além de parentes, muitos amigos o aguardava na Igreja Batista central, localizada na Avenida Antônio Japiassu, onde está sendo velado, e o enterro será na tarde desta sexta-feira (08/07), às 16:00.

Os  mais sinceros pêsames a família do ChicoSabeTudo

E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto em perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dezessete =

Veja também