Atualizado: Assalto em Macururé deixa Policial e dona de mercadinho mortos – Fotos

Ontem (06/07), por volta das 20h30min, cerca de quatro homens assassinaram um policial civil e a dona de um mercadinho na cidade de Macururé/BA.

Segundo informações conseguidas pelo ChicoSabeTudo, os bandidos chegaram pela manhã na cidade, hospedaram-se em uma pousada, tomaram café e depois foram dar uma volta na cidade.

À noite os bandidos chegaram ao mercadinho em duas motos e anunciaram o assalto.

Um policial civil, Paulo Ribeiro da Silva, 41 anos, conhecido como “Paulão”, que trabalhava como segurança, trocou tiros com os bandidos e acabou morrendo no local.

A proprietária do estabelecimento, Leonice Soares de Moura,  conhecida como “Mimi”, 60 anos, foi alvejada covardemente quando foi buscar o dinheiro que os bandidos exigiam e também faleceu.

Um cliente do mercadinho, José Gilberto Gomes da Cruz, foi gravemente ferido e transferido para um Hospital na cidade de Salgueiro-PE.

Os bandidos fugiram em uma caminhonete L200 da prefeitura daquele município, sem levar nada, em direção a BR 116, sentido Povoado Jurema.

Durante a fuga houve uma nova troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar, onde um dos bandidos foi ferido no braço.

O resto do bando conseguiu fugir entrando na caatinga. Todo efetivo policial da região inclusive do estado de Pernambuco está em diligência na tentativa capturar os bandidos.

A polícia  recuperou o veículo L 200, que foi levado durante o assalto, e a perícia do veículo está sendo realizada na Delegacia de Polícia de Chorrochó.

Mais informações a qualquer momento!

Fotos:[nggallery id=426]

Da Redação ChicoSabeTudo

Fotos: Radioliderdosertãofm

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =

Veja também