Polícia procura suspeito de matar crianças em Inajá (PE)

Policiais civis de Alagoas fazem buscas na cidade de Inajá (PE), para encontrar Adroaldo Félix da Silva Siqueira, 28 anos, principal suspeito de assassinar os pequenos Yasmin e Gabriel, de três e sete anos, respectivamente. A operação desta terça-feira (28) foi deflagrada depois que o suspeito teria sido visto por moradores circulando no local, informou ao Tudo na Hora a policial civil Suley Santos.

Ela não soube informar quantos homens participam das buscas ao suposto assassino, mas revelou que as diligências contam com o apoio de policiais civis de Pernambuco. “Depois que novas informações sobre o paradeiro do Adroaldo Félix da Silva Siqueira chegaram à Delegacia de Delmiro, foi montada uma equipe para realizar buscas em Inajá”, informou.

Na última segunda-feira (27) também foram realizadas buscas em Paulo Afonso (BA) e Petrolândia (PE), mas o suspeito não foi localizado, segundo informou o chefe de operações da delegacia do município, Adenildo Brandão. Na noite do domingo (26) os policiais encontraram a bicicleta que teria sido utilizada por Adroaldo Félix da Silva Siqueira na fuga.

Relembre o caso

No domingo (26) a dona de casa Tereza da Silva saiu de casa para realizar as provas de um concurso público e deixou a filha e o irmão em companhia do marido, Adroaldo Félix da Silva. Ao retornar, ela encontrou as crianças mortas, com ferimentos no pescoço e abdômen.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Adroaldo é portador de doença mental. O acusado foi visto pela última vez no povoado de Craíbas, onde pediu comida em uma fazenda e disse ao proprietário que iria para Petrolândia.

 

DaRedação ChicoSabeTudo
Fonte: tudonahora

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 1 =

Veja também