Homem que foi preso em Canindé-SE se escondia antes em Paulo Afonso

Uma guarnição da Radiopatrulha do 4º BPM composta pelos soldados C. Santos, Wendel e Ferreira realizava patrulhamento ostensivo na região e recebeu a denúncia de que um foragido da justiça sergipana estava na avenida Ananias Fernandes, Centro da cidade do referido município. Segundo informações, o foragido estaria pilotando uma motocicleta CG, de cor vermelha, ano 1994.

Os policiais se deslocaram ao local indicado e efetuaram abordagem ao homem. Foi constatado que se tratava de “Nêgo do Projeto Califórnia”, acusado na região pela prática e diversos roubos. Entre os crimes mais recentes, houve o registro de um roubo no trecho do povoado Curituba e a invasão de uma propriedade rural (junto com mais três homens armados) para levar um motor de bomba.

“Após esta última invasão, o acusado fugiu e ficou foragido na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Após um tempo, retornou a Canindé do São Francisco e estava vivendo aqui na região. Ele ainda é suspeito de cometer diversos roubos no sertão sergipano”, relatou o soldado C. Santos.

Na ocasião da prisão, o acusado estava sem identificação. “Nêgo do Projeto Califórnia” está com mandado de prisão em aberto desde 2007, expedido pela Comarca de Canindé do São Francisco. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região.

 

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 9 =

Veja também