Interior da Bahia: Funcionário do DNIT é atropelado enquanto trabalhava na BR-116

Um funcionário do posto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) foi atropelado por um caminhão no início da madrugada desta quinta-feira (23/06), na BR-116, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, a vítima estava trabalhando na balança do departamento quando deu ordem para o veículo parar. O motorista do caminhão não obedeceu ao sinal do funcionário do DNIT e seguiu em frente. A vítima, que tem 40 anos, tentou pular da balança mas mesmo assim foi atingida pelo veículo. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, e em seguida transferido para uma unidade de saúde particular.

O motorista do caminhão fugiu e ainda não foi identificado. O funcionário ferido, segundo a administração do posto de pesagem do Dnit na BR-116, teve alta do hospital e se recupera em casa. Segundo o DNIT, estava trabalhando na verificação de cargas de veículos no posto de pesagem do órgão de transportes.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: CorreioFeirense

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =

Veja também

Brasil: Evangélico tenta matar carcereiro

Flavio Jovanio Cardoso dos Santos (foto), vulgo “Irmão”, 37 anos, foi conduzido a carceragem da Delegacia de Polícia de Una, acusado de juntamente com um elemento de alcunha Laércio