Paulo Afonso: Inscrições abertas para os interessados em compor o Conselho de Segurança Pública

O Ministério Público do Estado da Bahia, o 20º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Bahia e o Conselho de Segurança Provisório através da 3ª Promotoria de Justiça de Paulo Afonso/BA, comunica que abrirá inscrições para os interessados em compor o Conselho de Segurança Pública de Paulo Afonso.

Imagem ilustrativa

As inscrições deverão ser feitas nos dias 21 de junho até o dia 1º de julho no 20º BPM, que fica na Rua da Providência s/nº (próximo à Central dos Correios), 1ª Cia do 20º BPM, localizada na Praça da APOCHESF – Centro e na 2ª Cia do 20º BPM, na Praça do Pe. Lourenço – BTN II.

No ato da inscrição, os candidatos deverão estar munidos dos seguintes documentos:

– Original e cópia de documentos pessoais RG, CPF ou CNH.

-Antecedentes criminais negativa.

No dia 07 de julho, às 19 horas todos os inscritos deverão comparecer ao Auditório Edson Teixeira para reunirem-se ao Conselho Provisório e tomar conhecimento do Estatuto a ser adotado. Já no dia 12 de julho, também às 19 horas no Auditório Edson Teixeira, será realizada a eleição dos CONSEG’s e Assembléia Geral para aprovação do Estatuto.

“Como se trata de um assunto de reconhecida urgência, aguardamos a presença de todos para, em conjunto, ao menos amenizarmos a aflitiva falta de segurança que vem amedrontando nossas famílias indefesas”, completa a Promotora de Justiça Milane de Vasconcelos.

Da Redação ChicoSabeTudo
Informações do MP/BA

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Veja também