Interior da Bahia: Polícia encontra 10 mil pés de maconha

Dez mil pés de maconha foram encontrados pela polícia nesta quarta-feira (15/06), no município de Riachão das Neves – BA. Segundo informações da TV Oeste, grande parte das plantas estava na fase de colheita.

De acordo com Romero Cavalcanti, titular da delegacia da região, foi encontrada plantação suficiente para produzir o equivalente a uma tonelada de maconha. O delegado contou ainda que os donos da droga são pessoas de uma cidade de Pernambuco que estavam começando a sair do polígono da maconha e iniciando as plantações na região.

Os pés de maconha foram queimados. E foram presos Alex São Martim de Oliveira, 33 anos, mais conhecido como Branco e Joilson Nunes da Silva, 33 anos. Ambos foram encaminhados para o Complexo Policial de Barreiras e vão ser autuados por tráfico e associação ao tráfico. Um menor que estava com o grupo foi apreendido.

A polícia informou que o dono da área identificado como Cornélio Teixeira Carmo, mais conhecido como Tota, está foragido.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Teia de noticias

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Veja também

Por unanimidade, STF libera a marcha da maconha.

Por unanimidade, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestou nesta quarta-feira (15/06) pela legalidade das manifestações em prol da descriminalização de drogas. Com o veredito, eventos como