Interior de PE: Pai mata filho após confundi- lo com assaltante

Por Chico Sabe Tudo 09/06/2011

Imagem ilustrativa

Um jovem de 16 anos foi morto pelo pai na noite desta segunda-feira(06/06) após ter supostamente sido confundido com um assaltante na cidade de Arcoverde, no sertão pernambucano.

O autônomo José Celso dos Santos Corrêa, pai do adolescente Diego Marques Cavalcante dos Santos, apresentou-se à polícia na noite de terça-feira. Ele será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e porte ilegal de arma. Corrêa não foi preso.

O delegado Carlos Alberto Velozo disse que o caso é um exemplo para aqueles que querem aderir à campanha pelo desarmamento. “Arma de fogo é para profissionais, que têm de saber usar, quando usar e porque usar”, disse.

Diego, que deveria ter ido à escola, foi a uma festa no interior. Para sustentar o disfarce, resolveu esperar o ônibus da escola na garagem para simular que tinha voltado da aula. No entanto, a mãe ouviu o som de um celular abafado e acordou o marido.

José Celso foi investigar os ruídos estranhos com a arma em punho. O filho estava atrás da máquina de lavar roupa e tentou assustar o pai, que descarregou o revólver.

Quando notou que tinha atirado no filho, tentou socorrê-lo, levou o adolescente até o hospital da cidade, mas ele não resistiu.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Terra

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.