Delmiro Gouveia – AL: PF e PRF apreendem 10 Kg de pastabase de cocaína

Por Chico Sabe Tudo 08/06/2011

Desde o último domingo (05/06), a Polícia Federal e o NOE da Polícia Rodoviária Federal, realizam uma operação na BR 423, no Sertão de Alagoas, na divisa com a Bahia. Nesta terça-feira (07/06), o Celta preto, de placa EIA 7895, foi abordado no Km 104 da rodovia, na cidade de Delmiro Gouveia. Os policiais descobriram que o veículo foi furtado na cidade de Diadema (SP), em 2003, e estava com a placa clonada.

O carro estava sendo conduzido por um homem identificado como Nelinho. No interior do carro, foram encontrados 10 quilos de pasta-base de cocaína escondidos dentro dos forros das portas. O chassi do veículo estava adulterado.

Nelinho disse que a droga seria de dois homens identificados apenas como Renato, vulgo Manchinha, e Severino, conhecido como Coroa, que estavam em um Sandero, de placa NTV- 3199. A dupla foi detida na cidade de Garanhuns (PE), com o apoio de militares de Pernambuco.

De acordo com a Polícia, a pasta-base resultaria na produção de 160 mil pedrinhas de crack. Os três presos e a droga foram trazidos para a sede da Polícia Federal em Maceió.

Fotos:[nggallery id=340]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Cadaminuto

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.