Maceió: Funcionário de loja é executado por motoqueiros no Centro – Fotos

Um homem identificado até o momento apenas como “Edson”, de aproximadamente 27 anos, foi executado com um tiro no peito na tarde desta sexta-feira, 3, quando caminhava em uma calçada na Rua das Árvores, no Centro de Maceió.

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Edson trabalhava em uma loja no Mercado da Produção e estava a caminho do banco, onde faria um depósito, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta – cuja placa e modelo não foram identificados.

Os homens dispararam contra a vítima, que ainda tentou fugir, atravessando a rua, mas foi morreu na calçada, atingido por um disparo no coração.

 

A hipótese de latrocínio (matar para roubar) foi, a princípio, descartada pelos policiais, já que a vítima estava com R$ 2.450 em espécie nos bolsos. O dinheiro que, segundo testemunhas, seria depositado por Edson, foi recolhido para a Central de Polícia, no bairro do Prado e deverá ser entregue ao proprietário da loja onde ele trabalhava.

Três homens foram detidos na cena do crime. Eles estavam observando o corpo quando foram apontados por populares como autores do homicídio. Os suspeitos foram encaminhados para averiguação na Central de Polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) já se encontram no local, onde é aguardada a chegada dos funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Fotos:[nggallery id=328]

 

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: alagoas24 horas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =

Veja também