Interior de SE: Adolescente é encontrada morta dentro de caixa de papelão

Por Chico Sabe Tudo 01/06/2011

Nesta segunda-feira (30/05) por volta das 9h da manhã, uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta com pelo menos uma facada no pescoço e vários hematomas pelo corpo.

Um crime bárbaro, que chocou os moradores do município de Itabaiana, distante cerca de 60 km da capital sergipana. A cena impressionou até os policiais experientes que se depararam com o corpo encolhido dentro de uma caixa de papelão.

O corpo de Fernanda Andrade Santos foi deixado no bairro da Bananeira, Centro da cidade. De acordo com a polícia, a caixa estava em via pública e chamou a atenção de populares que acionaram os militares do batalhão.

O delegado Francisco Gerlandio G. dos Santos esteve no local do crime e disse que a adolescente estava com uma toalha amarrada ao pescoço, o que levanta a suspeita de estrangulamento. O delegado não deu detalhes da investigação, mas adiantou que os familiares da vítima serão ouvidos na delegacia.

A menina era moradora do mesmo bairro em que foi encontrada morta e estava desaparecida desde o último sábado (28/05). Parentes da garota estavam no local do crime e ficaram chocados com a crueldade. Algumas pessoas da cidade que viram a cena passaram mal.

O corpo de Fernanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde serão realizados exames para descobrir a causa da morte.

A tarde, em depoimento, o pai da vítima informou que a filha saiu de casa no sábado para se encontrar com um namorado. A polícia não quis dar detalhes das investigações.

Fotos:

[nggallery id=269]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Portal lagartense

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.