Agências bancárias são assaltadas no interior da Bahia

Nesta segunda-feira (30/05) aconteceu uma onda de assalto em Agências Bancárias no interior da Bahia. Foram assaltadas às agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, no município de Ibiassucê e as agências do Banco do Brasil das cidades de Bonimal e Cícero Dantas.

Na Cidade de Ibiassucê, um grupo de cerca de 10 homens fortemente armados realizou um assalto às agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, levando pânico à população da cidade. Depois de trocar tiros com seguranças, agredir moradores e render policiais militares, os criminosos também roubaram casa lotérica, agência dos Correios e diversos estabelecimentos comerciais.

Na cidade de Bonimal, cerca de dez homens armados e encapuzados assaltaram a Agência do Banco do Brasil do município, por volta das 9h, segundo a polícia civil da cidade, a ação foi muito rápida e os policiais das cidades vizinhas, estão apoiando a busca aos criminosos.

Os criminosos que efetuaram diversos disparos durante a ação levaram como reféns, o gerente do banco, dois seguranças e um funcionário, que foram liberados logo em seguida em uma estrada próxima a cidade.

Os policiais conseguiram recuperar a caminhonete S10, de cor prata, abandonada pelos assaltantes no meio do caminho durante a fuga.

A agência do Banco do Brasil de Cícero Dantas, também foi assaltada. Segundo informações da Polícia Civil, os assaltantes entraram na agência sem fazer nenhum estrago e se deslocaram direto para o principal cofre da agência, onde usando um maçarico conseguiram efetuar o roubo. O valor roubado até agora é desconhecido, mas sabe-se que foi uma quantia significativa.

Fotos:

[nggallery id=278]

Da Redação ChicoSabeTudo
Com informações do blogdocarlinosouza

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Veja também