‘Rei do Sertão’ é preso levando drogas da Bahia para Sergipe

Por Chico Sabe Tudo 26/05/2011

Zenóbio Vieira Lima,“Rei do Sertão”

Uma investigação do Departamento de Narcóticos (Denarc) conseguiu desarticular uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas, atuando principalmente no interior do Estado e com uma rota que passava pelo Estado da Bahia. A prisão dos três suspeitos de tráfico e a apreensão de 90 quilos de maconha ocorreu na última quarta-feira, 25, no município de Frei Paulo.

Foram presos Zenóbio Vieira Lima, 54 anos, conhecido como “Rei do Sertão”, José Erivan Pereira Silva, o ‘Dedé’, 23 anos, e Cleverton Macena dos Santos, 24 anos. Segundo a diretora do Departamento de Narcóticos (Denarc), Thereza Simony, o trio foi interceptado na rodovia estadual nas proximidades da cidade de Frei Paulo.

Os presos estavam transitando em um veículo modelo Fiat Palio, placa MUN 9506, da cidade de Paulo Afonso, e um Fox, IAE 7474, de Aracaju. A droga foi encontrada no Palio conduzido por José Erivan e Cleverton Macena.

 

José Erivan Pereira Silva, ‘Dedé’

A delegada Thereza Simony ressaltou que Zenóbio, conhecido como ‘Rei do Sertão’, ganhou fama com o tráfico de entorpecentes na região de Nossa Senhora da Glória e Canindé do São Francisco. “Déde, sobrinho do acusado, e Guilherme eram os responsáveis por transportar a maconha para os fornecedores. O filho de Zenóbio cumpre pena por tráfico de drogas em Sergipe depois de ser preso por policiais militares com 15 quilos de maconha”, disse.

Ainda segundo Simony, os criminosos transportavam droga do sertão da Bahia para Sergipe utilizando duas rotas. “Eles entravam em Sergipe pela cidade de Carira e pelo município de Canindé do São Francisco. A droga pertencia a Zenóbio. O sobrinho e o outro comparsa foram contratados para transportar a droga que seria distribuída em Aracaju e no interior do Estado”, explicou Thereza.

Fotos:[nggallery id=287]

 

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: infonet

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.