Assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil em Piranhas – AL

Na madrugada de hoje (25/05) assaltantes roubaram o caixa eletrônico  do Banco do Brasil  em Piranhas – AL.

Talvez para chamar menos atenção dos moradores e da polícia, dessa vez, a quadrilha não quis agir com barulho.

Os criminosos conseguiram invadir a agência do Banco do Brasil de Piranhas AL, arrancaram o caixa eletrônico do chão e fugiram com o equipamento num veículo Kombi.

De acordo com o tenente Farias do 9º Batalhão da Polícia Militar, as autoridades policiais só foram informadas sobre o crime minutos após o furto. Foi o vigilante de uma empresa instalada no centro histórico da cidade, quem teria visto a ação dos bandidos. Ele ainda tentou fazer contato com a PM de Piranhas, mas, por telefone, teve dificuldades de acionar a polícia. O aparelho da segurança pública só foi   comunicado sobre a ocorrência quando a informação chegou ao Batalhão de Delmiro Gouveia.

Ainda segundo o oficial, o vigilante informou que a ação criminosa foi praticada por cinco homens encapuzados que, após invadir a agência bancária, conseguiram arrancar o caixa eletrônico e colocá-lo, por inteiro, no interior de uma Kombi.

A PM faz buscas na região na tentativa de localizar a quadrilha, mas ela ainda não foi encontrada. Há suspeitas de que o bando tenha fugido para o estado de Sergipe.

O Banco do Brasil não informou o valor que estava dentro do equipamento.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Gazetaweb.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 6 =

Veja também