Pauloafonsino é preso após troca de tiros com Pms da Caatinga

Por Chico Sabe Tudo 23/05/2011

Neste domingo (22/05/), por volta das 9h, a CIPE–CAATINGA (Companhia Independente de Policiamento da Caatinga), em suas abordagens rotineiras nas imediações do Entroncamento do Ibó/Abaré BA, prendeu Rotilho Alves da Silva.

Os policiais solicitaram que uma caminhonete D-20 de cor azul, cabine dupla, placa CKN 1348/RN, parasse, o condutor não obedeceu o sinal e rompeu a barreira.

Foi iniciado um acompanhamento pela guarnição ao veículo, houve  confronto com os elementos que efetuaram vários disparos contra a PM. Um deles  conseguiu fugir. O outro identificado como Rotilho Alves da Silva, natural de Paulo Afonso, residente na Rua Delmiro Gouveia, foi preso.

Com o acusado foram encontradas, 4 munições de um cal. 380, um dólar de maconha, uma pacote contendo 350g de maconha, uma bala clava, um celular da marca Samsung e a quantia de R$ 57,00 reais.

O outro elemento que saiu em fuga com destino ignorado, portava uma arma tipo espingarda de grosso calibre.

Dando continuidade a diligência, a CIPE – CAATINGA conseguiu recuperar um veículo tipo GOL de cor cinza de 4 portas de placa JPA 4216/PE. O veículo estava abandonado próximo à barragem do Pontilho no município de Chorrochó.

Segundo informações esse veículo e também a D-20 teriam sido roubadas pelos mesmos elementos, por volta das 07h30, na BA 210, entre o Povoado de Barra do Tarrachil e a cidade de Abaré.

O preso e todo material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Abaré.

Da Redação ChicoSabeTudo

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.