Policiais do PC Tran recuperam moto furtada

Nesta sexta-feira (20/05), os policias da 5ª Cia (PC Tran) Cícero, Sidney, Monteiro, Farias e Doriédson conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada no Centro de Paulo Afonso.

O mototaxista Cícero havia ido pagar algumas contas na Coelba e esqueceu a chave na ignição da moto, quando retornou a moto havia sido furtada.

De imediato a vítima entrou em contato com a Sala de Operações do 20º BPM, 190.

Poucos minutos depois os policiais do PC Tran, avistaram uma moto tomando caminho contrário à abordagem, resolveram investigar,  dirigiram-se a uma das ruas do Jardim Bahia e ficaram esperando o retorno da moto.

Não tendo como fugir Rosiano Alves Cordeiro Filho, 19 anos e seu irmão L.A.C.F, 14 anos, residentes na Rua Beira Rio, Prainha. Foram detidos com 54 gramas de maconha, a quantia de R$ 380,00 reais, dois celulares e a moto furtada a pouco mais de meia hora no Centro de Paulo Afonso.

Entrevistado pela equipe do ChicoSabeTudo, Rosiano falou que tinha alugado a moto a um rapaz conhecido como Israel, no Bairro Prainha, por R$ 30,00 reais e que iria comprar drogas a um rapaz atrás da Igreja do Jardim Bahia quando foi preso pela polícia.

O acusado e o seu irmão foram conduzidos à Delegacia Regional de Paulo Afonso.

Fotos:[nggallery id=302]

 

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − oito =

Veja também