Interior da BA: Assaltante invade loja, faz dois funcionários reféns e acaba preso

Na manhã desta quarta –feira (18/05) um assaltante invadiu a LojaGuaibim na Rua Getúlio Vargas no centro de  Camaçari.

O assaltante manteve duas pessoas (um homem e uma mulher) como reféns dentro da Loja, foram à vendedora Elisabete Nascimento e o auxiliar de depósito Deivisom Pereira.

A polícia foi acionada e deu início a negociação. Segundo o tenente Jesus a polícia  negociou para que o assaltante se entregasse. O assaltante exigiu a presença da imprensa como condição para libertar os reféns e se entregar

Rapidamente, vários veículos de comunicação se fizeram presente.

O assaltante também exigiu a presença de programas de televisão de Salvador para se entregar. Ele citou o “Bocão” e TV Aratu. Para que ele acompanhasse tudo, no interior da loja pela televisão.

O comandante da Polícia Militar de Camaçari acompanhou toda a operação que teve seu fim quando a polícia entrou na loja Guaibim e o assaltante se entregou e foi algemado.

Adilson Pimentel Dantas, 23 anos, natural de Valença, morador de Salvador, com passagem por trafico de drogas, libertou os reféns e se entregou para a polícia por volta das 9h50. Ele estava armado com uma pistola. 40 mm com 7 munições intactas.  Ele  entrou na viatura e foi levado pela polícia. Ninguém saiu ferido.

A população aplaudiu a operação policial.

Os funcionários se abraçam em frente da loja.

Fotos:[nggallery id=308]

 

Vídeo:

[stream provider=youtube flv=http%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3D59HYUDdHtXE img=x:/img.youtube.com/vi/59HYUDdHtXE/0.jpg embed=false share=false width=500 height=400 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]

Da Redação Chico SabeTudo

Fonte: Camaçarinotícias

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 7 =

Veja também