GTM prende homem por furtar instrumento de percussão

Neste domingo (15/05) por volta das 19h, foi preso pelo GTM (Grupo Tático Móvel) Jailton Gonçalves, 33 anos, residente na rua Marechal Rondon por furtar um instrumento de percussão.

Um senhor que pediu para não ser identificado, deixou o instrumento de percussão que pertence a Igreja onde congrega, dentro do seu carro, na Rua Luís Viana Filho.

Ao terminar o culto, notou que a porta do seu veículo tinha sido arrombada e solicitou ajuda à Sala de Operações do 20ª BPM, 190, que de imediato enviou o GTM para a ação. Poucos minutos depois, os policiais conseguiram prender o meliante e recuperar o instrumento roubado.

Jailton foi preso em flagrante na rua em que morava, tocando o instrumento de percussão em “uma roda de amigos”. Jailton negou que tinha furtado o objeto e foi conduzido á Delegacia Regional de Paulo Afonso.

Jailton já havia sido preso no dia 23/02/2011, acusado de ter assaltado uma residência na rua Marechal Rondon, na ocasião ele deu muito trabalho aos policias, andando pelos telhados, chegando a levar um tiro no pé.

CLIQUE AQUI para rever a matéria

Fotos:[nggallery id=318]

 

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dezoito =

Veja também

Policiais do PCTran recuperam carro roubado

Um gol prata, placa JLF 4077, foi furtado no último sábado (14/05), próximo ao Lindinalva Cabral, no Forró das Antigas. Foi iniciada uma busca ao veículo furtado, contudo somente