Políciais do Centro recuperam shineray roubada.

Imagem ilustrativa

Nesta Quinta-feira (05), por volta das 20h30, a guarnição da viatura do Centro da cidade (1ª CIA), conseguiu recuperar uma shineray roubada.

O jovem, Cícero Antonio dos Santos Junior estava em sua moto, na Rua Floriano Peixoto, quando dois elementos chegaram com armas em punho, o renderam e levaram sua moto.

Cícero, de imediato, encontrou próximo ao local, uma viatura da Policia Militar, onde relatou o fato.

Os PMs, através da Sala de Operações do 20ª BPM, alertaram os demais políciais da cidade, vindo a encontrar os ladrões próximos ao Bairro Siriema 3, onde um estava na Shineray e o outro em uma moto CG preta de placa ainda não identificada.

Os bandidos largaram a Shineray e empreenderam fuga.Infelizmente os bandidos conseguiram fugir, mas a moto foi recuperada.

Caso alguém possua alguma informação sobre o caso, pode entrar em contato com a polícia sem a necessidade de se identificar através do Disque Cidadão: (75) 3281-3926.

Da RedaçãoChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − catorze =

Veja também

GTM prende arrombador na Perimetral 3

Nesta quinta-feira (05) foi preso pelo GTM, (Grupo Tático Móvel), José Alisson dos Santos Pereira, por tentativa de furto a uma residência na Rua Perimetral 3. Alisson, 21 anos,