BR-116:Presos acusados de assaltos a ônibus em rodovias

Por volta de 4 horas desta quinta-feira (5), no Km 401 da BR 116, entroncamento de Irará, dois homens foram presos por tentativa de assalto a ônibus interestadual. A ação foi resultado de uma investigação da PRF devido ao crescimento de assaltos na região.

Somente este ano, entre os trechos de Alagoinhas e Entre Rios ocorreram 16 assaltos e entre Santa Bárbara e Serrinha ocorreram mais nove. Participaram da ação, policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) e Grupos Táticos da PRF.

Os policiais avistaram quatro indivíduos andando no acostamento. Ao interceptá-los, dois homens empreenderam fuga, não sendo encontrados. Já Ramon Carvalho Barbosa, 21 anos, foragido da justiça, e o pintor Antônio de Frias Santos, 28 anos, ambos residentes em Alagoinhas foram presos.

Com Ramon Barbosa foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38 com quatro munições. Os dois acusados foram levados para a 2ª Delegacia de Polícia Judiciária de Feira de Santana.

De acordo com o inspetor Silvio Dias, da PRF, a polícia iniciou as investigações há alguns dias com o intuito  de desarticular a quadrilha, que segundo ele, atua praticando assaltos em várias cidades em um trecho que vai de Feira de Santana até o município de Riachão do Jacuípe.

Fotos:[nggallery id=233]

 

Da Redação de ChicoSabeTudo
Fonte:Radar Noticias

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 11 =

Veja também