Imprensa confirma, assessoria desmente saída de Mascarenhas

Os rumores sobre uma troca no comando geral da Polícia Militar não foi confirmado pela assessoria de comunicação do órgão. De acordo com o Jornal Correio*, “a exoneração de Mascarenhas será publicada no Diário Oficial nos próximos dias, e o mais cotado para assumir o cargo seria o coronel Alfredo Castro”.

A mudança se soma a uma série de modificações na segurança do estado promovida pelo governo desde a troca do titular da SSP, em janeiro, quando César Nunes foi substituído do cargo de secretário para a chegada de Maurício Barbosa.

No começo de fevereiro, Joselito Bispo entregou o cargo de delegado chefe da Polícia Civil para Hélio Jorge; em março, foi promovido um troca-troca dos titulares das delegacias de Salvador e Região Metropolitana e, no começo deste mês, houve mudanças nos comandos de companhias e batalhões da PM em todo o estado.

Caso a informação se confirme, o coronel Nilton Mascarenhas deixa o comando geral da PM após dois anos e meio à frente da corporação. Ele assumiu o cargo em agosto de 2008, no lugar do coronel Antônio Jorge Ribeiro de Santana, que foi afastado da corporação após suspeita de envolvimento num esquema fraudulento na compra de viaturas.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Jequié FM

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + onze =

Veja também