Floresta-PE: Mais uma execução na Cidade

Cinco homens fortemente armados executaram um agricultor com diversos tiros na noite desta segunda-feira (25) na Fazenda Tabuleiro Comprido, zona rural do município de Floresta. O trabalhador rural, Adeilson Pereira Nunes, 43 anos, foi assassinado na frente de toda família.

Segundo informações da rádio A Voz do Sertão AM, Adeilson estava no curral da fazenda quando foi surpreendido por cinco homens, três deles encapuzados, que começaram a atirar em sua direção. Mesmo baleado, ele correu para dentro de casa e se escondeu debaixo da cama. Os criminosos arrombaram a porta da cozinha, invadiram residência, encontram a vítima debaixo da cama e efetuaram diversos disparos. O agricultor foi arrastado para fora da casa, onde a execução foi finalizada.

De acordo com a polícia, a esposa da vítima, Maria Aparecida de Silva Nunes, 42 anos, foi atingida por estilhaços de chumbo e socorrida para o hospital da cidade. Na residência do agricultor foram encontrados vários estojos contendo munições. A Polícia Militar da 1ª CIPM suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, já que a vítima estaria envolvida num homicídio ocorrido no início do mês. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Floresta.

Da Redação de ChicoSabeTudo
Fonte:Alvinhopatriota.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − cinco =

Veja também

Loja é assaltada no BTNII

Hoje (28/04) por volta das 10:30 da manhã, mais um assalto foi realizado no comércio de Paulo Afonso, deste vez, uma loja de aparelho celular chamada Homecell, localizada na