Maceió: Polícia Civil em greve, Delegado dirige viatura e traficantes são liberados

Primeiro dia de greve dos policiais civis e os efeitos já começam a ser sentidos. A reportagem do Cadaminuto acompanhou o movimento na Central de Polícia, na manhã desta terça-feira (26) e constatou alguns fatos. Ao deixar o plantão, o delegado Nivaldo Aleixo teve que fazer remanejamento dos presos para a Casa de Custódia, e até dirigir a viatura.

Outras ocorrências chegaram e os policiais cruzaram os braços. Três traficantes foram presos por uma guarnição do Batalhão de Trânsito, mas serão liberados após a confecção do Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), feito no batalhão.

Os acusados foram flagrados comercializando crack e maconha, no início desta manhã, na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho. “Nós não podemos fazer nada. Prendemos viemos até aqui, mas se não condições de ser feito o flagrante, eles serão liberados”, lamento o militar.

A universitária Ana Paula procurou a especializada para confeccionar Boletim de Ocorrência sobre o roubo do seu aparelho celular. “Estou me sentindo incapaz. Queria ter esse documento para tentar reaver meu celular”, afirmou a estudante.

O presidente do Sindpol, Carlos Jorge foi tolerante ao informar que nenhum serviço feito por agentes e escrivães será realizado durante o período de greve. “Nada, nem 30%, nem nada. A greve será mantida assim até um sinal de negociação com o governo”, completou Jorge.

Galeria de Imagens:

[nggallery id=197]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Cada Minuto

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − nove =

Veja também