Interior da Bahia: Bandidos incendeiam viatura, um troca tiros com a polícia e morre

Três homens incendiaram na madrugada deste domingo, 24, uma viatura da PM de Itabuna que estava estacionada no pelotão de São José da Vitória, a 450 km de Salvador. Um dos suspeitos foi morto e os outros dois conseguiram fugir.

Segundo as primeiras informações, ao sair em diligência, policiais militares localizaram escondido dentro de uma mata de cacau, Junior Soares Ribeiro, conhecido como Jorginho de 19 anos (foto identidade), que resistiu a prisão e foi morto após troca de tiros com os PMs.

Os outros dois suspeitos que conseguiram fugir foram identificados apenas pelo prenome Carlos, mais conhecido como “Índio”, e Germeson apelidado de Gel. Segundo a polícia, antes de morrer Jorginho confessou que incendiou a viatura a mando do traficante Robson Nonanto dos Santos, o Negro Ró. O traficante já foi preso e nega que seja o mandante do crime.

Fotos:

[nggallery id=192]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: radarnoticias.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − cinco =

Veja também

Paulo Afonso: Posto JOMEP é assaltado

Às 18h50 deste último domingo (24), duas pessoas em uma moto Honda Fan de cor vermelha, armadas com um revólver calibre 38, assaltaram o posto de combustível JOMEP, localizado