Por volta das 18h10min, do dia (23/04), os policiais da 5ª CIA/PCTRAN foram informados que havia um indivíduo em frente a uma residência localizada no Bairro Senhor do Bonfim em Paulo Afonso, esperando sua namorada a fim de agredi-la.
Entenda o caso:
Um indivíduo havia agredido a namorada na frente do filho pequeno, agredido ainda a mãe da namorada e uma vizinha que conseguiram fugir se deslocando ao PCTRAN solicitando apoio dos policiais de plantão para voltarem em segurança para casa. Os Policiais atenderam ao pedido, e ao chegarem à residência encontraram o indivíduo de nome Jânio Oliveira da Silva residente na Rua Perimetral II no Centro esperando as mesmas.
Os policiais ao abordarem Jânio, foram ameaçados e desacatados e com palavras de baixo-calão.
O Policial Anderson, comandante da Viatura, juntamente com os Soldados Sézar e Brito levaram Jânio a 18ª COORPIN (Delegacia de Polícia de Paulo Afonso-BA) onde ficou detido por desacato, resistência a prisão e ameaça aos policiais.
As mulheres agredidas não quiseram registrar o B.O (Boletim de Ocorrência) por agressão, o que caberia prisão em flagrante na Lei Maria da Penha.
Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: pauloafonsoemdestaque.com – com adaptações
Comentários