Supermercado Suprave do Moxotó Bahia é assaltado

Imagem ilustrativa

Na manhã de terça-feira, 19, depois das 6h, logo após os funcionários abrirem as portas do Supermercado Suprave localizado no Moxotó Bahia (Cetenco), próximo ao bairro Barroca, o supermercado foi assaltado por dois ladrões, que armados com revólveres se dirigiram aos funcionários e  a quem estava na loja e anunciaram o assalto, tomando celulares, relógios e dinheiro dos clientes. Do supermercado eles levaram uma quantia em dinheiro não revelado pela gerência.

Segundo testemunhas que presenciaram o assalto, os ladrões após o assalto ao supermercado pegaram uma moto que estava estacionada na porta e fugiram com destino ignorado. Um detalhe que chamou a atenção das testemunhas  é que os ladrões estavam de cara limpa, apenas com óculos de sol. Quando a PM chegou já não pôde fazer mais nada, só a perícia do local.

Informações passadas ao PANotícias, dizem que esse foi o segundo assalto que  aconteceu no Supermercado Suprave no bairro Moxotó  e que no último domingo, 17, ladrões tentaram levar algumas mercadorias do depósito do mesmo supermercado localizado no centro da cidade, mas não obtiveram êxito graças à intervenção da Polícia Militar que conseguiu prender os ladrões.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Paulo Afonso Notícias

Comentários