Feira de Santana: Guarda Municipal apreende armas em escolas

Por Chico Sabe Tudo 21/04/2011

Diante dos fatos ocorridos semana passada no Rio de Janeiro, a Guarda Municipal de Feira de Santana (BA) iniciou dia 08 (um dia depois da tragédia em Realengo) a operação Paz nas Escolas e já apreendeu facas, estiletes artesanais, cachimbo para uso de crack e armas de brinquedo de alunos de quinze escolas do município.

Os objetos foram encontrados nas mochilas dos estudantes durante a revista que começa com a chegada dos agentes nas instituições de ensino e ainda realizam palestras com colaboração dos professores. Segundo o Comandante Geral da GMFS a ação vai continuar nos próximos meses e a intenção é visitar todas as escolas da rede pública da zona urbana e rural.

Paralelo à campanha, o Governo Municipal também pretende agir no entorno das escolas para evitar que pessoas estranhas ao ambiente se infiltrem nas escolas. “Estamos atentos ao problema das drogas e desenvolvendo ação que visa coibir a infiltração de usuários ou qualquer pessoa que estimule o uso de dependentes químicos no meio escolar”, alertou.

Assista ao vídeo:

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Blog Guarda 24h

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.