Preso “Zé Magrinho” um dos maiores traficantes de Delmiro Gouveia

Por Chico Sabe Tudo 20/04/2011

Os policiais civis de Delmiro Gouveia – 1ªDRP e 26ºDP, com o apoio do 9ºBPM prenderam 02 pessoas durante uma operação contra o tráfico de drogas deflagrada nesta terça-feira (19).

Entre os presos um dos traficantes mais procurados pela polícia de Delmiro Gouveia. Segundo o chefe de operação Carlos Henrique, José Benedito da Silva Filho, ‘Vulgo Zé Magrinho’ é um dos principais traficantes da região, além de receptador de produtos roubados. ‘Zé Magrinho’ foi preso no bairro Caraibeirinhas após investigações e várias diligências, chegaram até o mesmo, com o meliante foi encontrado um (01) revólver calibre 38 e vinte, uma (21) munições do mesmo calibre, quatro (04) munições de cal 32 intactas e roupas proveniente de um furto em uma loja no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

A segunda prisão ocorreu na Rua Projeta bairro Desvio, o menor L. A. S., morador da cidade de Paulo Afonso-BA, foi preso com 21 pedras de crack e 52,00 (em espécie) 2,50 (moedas) em dinheiro. O menor informou à polícia que a droga vem da cidade baiana e pertence a um homem identificado por Iran que repassa a droga para ser revendida na cidade de Delmiro Gouveia.

A “Operação Blindado terá continuidade durante toda a semana”, frisou o Bel. Guilherme Sillero que comandou toda a ação. Os presos estão detidos na 26ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia à disposição da justiça.

Fotos:[nggallery id=179]

 

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: maisnoticias.net.br

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.