Operação da Polícia Federal em Paulo Afonso apreende 40 quilos de maconha

Por Chico Sabe Tudo 20/04/2011

Após uma operação que contou com a participação da Polícia Federal de Paulo Afonso, a Polícia Federal de Alagoas prendeu em nossa cidade na noite desta terça-feira (19), no Posto da Polícia Rodoviária Federal, Naudier Vieira da Silva, que transportava 40 kg de maconha e 05 quilos de cocaína.

Ao ser abordado pela blitz realizada pela PF de Alagoas – cujas barreiras foram montadas entre as cidades de Delmiro Gouveia (AL) e Paulo Afonso (BA) com o intuito de coibir o tráfico de armas e de drogas na região -, Naudier Vieira, condutor do caminhão baú Mercedes Benz 1620 amarelo, placa KDZ-3861/SP, teria apresentado nervosismo ao ser questionado sobre a sua documentação pessoal e a do veículo. Ele também demonstrara insegurança ao falar da carga que transportava.

O acusado chegou a alegar que portava as notas fiscais de todas as mercadorias contidas no caminhão, contudo, após conversar com os agentes federais, o motorista admitiu que recebeu num posto de combustíveis na Via Dutra, na região de Guarulhos – SP, quatro caixas de papelão para trazer para Alagoas. A droga teria lhe sido entregue por um homem identificado apenas como “Geraldinho”.

Naudier teria ainda afirmado desconhecer o conteúdo das caixas. Mesmo assim, foi conduzido, sob suspeita, para a sede da Superintendência da PF em Maceió – AL, onde os policiais realizaram revista no caminhão. O condutor foi autuado em flagrante delito e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação ChicoSabeTudo
Com informações da Ascom PF

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.